The Mandalorian e Death Stranding combinados em grande estilo

BossLogic apresenta uma homenagem bem especial.

Esta notícia contém spoilers para a série The Mandalorian

A série The Mandalorian é a primeira série live-action no universo Star Wars criada pelas Lucasfilm para o Disney+, serviço de streaming de vídeo que a Disney lançou a 12 de Novembro.

O Disney+ ainda não chegou a Portugal ou Brasil, por enquanto está apenas disponível nos Estados Unidos, Canadá e Holanda, mas a série The Mandalorian já está a conquistar uma incrível popularidade.

Se não quiseres saber spoilers sobre The Mandalorian, o mais indicado é mesmo desligar a internet ou evitar todo o tipo de conteúdos relacionados com a série, especialmente porque a espera até à chegada do Disney+ ainda será longa.

No entanto, se não te importas com os spoilers ou até já foste alvo deles, certamente reparaste que um dos temas mais comentados é a pequena criatura bebé da mesma raça de Yoda que surgiu em The Mandalorian.

Este bebé ainda sem nome tornou-se numa das sensações da internet e de forma surpreendente, bem ao seu estilo, o incrivelmente talentoso BossLogic já apresentou a sua homenagem à série The Mandalorian, numa ilustração onde vai mais além e a combina com Death Stranding.

O novo jogo de Hideo Kojima, já disponível na PlayStation 4, também envolve um bebé muito especial, o Bridge Baby que acompanha Sam Bridges, o protagonista, para lhe indicar a posição dos BTs no mundo real.

BossLogic parece ter sentido que existem pontos similares entre The Mandalorian e Death Stranding, o que o motivou a criar esta homenagem a estas duas obras, que estão entre as mais comentadas da actual cultura pop.

1

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários