Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Modern Warfare terá battle royale para 200 jogadores

Jogadores encontraram informações nos ficheiros do jogo.

Call of Duty: Modern Warfare foi alvo de um datamine que revelou imensas informações sobre o inevitável modo battle royale.

No subreddit de Modern Warfare subreddit, Senescallo, conhecido por revelar antecipadamente informações sobr Call of Duty, partilhou o enorme mapa do modo battle royale.

Algumas imagens descobertas por Senescallo indicam que o battle royale de 200 jogadores foi desenvolvido em conjunto pela Infinity Ward e a Raven.

Estas informações incluem uma lista com zonas e pontos de interesse, perks e killstreaks. A pré-definição será para 200 jogadores, mas existirão modos a solo, duplas ou quartetos.

Tal como visto pelos jogadores, o mapa do battle royale de Modern Warfare inclui os enormes mapas Ground War e Specs Ops. É mesmo enorme e para 200 jogadores, assim terá de ser.

A Infinity Ward parece ter preparado uma curiosa mecânica de respawn através dos Respawn Tokens, que podem ser recolhidos no mapa. Se obteres um Token de Respawn, poderás ressuscitar um colega de equipa, que terá de ser transportado para a Ambulância. Aqui, entram na fila de espera do Gulag, mas a dado momento, o Gulag fecha e não mais poderás ressuscitar.

O Gulag - campo de aprisionamento dá-te a oportunidade de voltar à partida se venceres um confronto 1v1 e quem estiver no Gulag à espera, fica a assistir combates de quem luta no Gulag, enquanto vê uma contagem a indicar quanto tempo resta para lutar.

Ocasionalmente, acontecerá uma fuga da prisão e tu poderás fazer parte dos jogadores que escapam do Gulag. As informações indicam que até será possível apostar em quem vencerá e escapará do Gulag.

Senescallo avança ainda que poderás completar missões e eliminar adversários para obter mais itens em locais com caixas multibanco, algo que informará os outros jogadores da tua presença.

Assassniation (eliminar um jogador específico), Domination (capturar um ponto) e Scavenger Hunt (recolher caixas) são algumas das missões que podes completar para ganhar mais itens, mas o teu inventário estará limitado.

Estas informações não são oficiais e resultam da investigação dos ficheiros de jogo em Call of Duty: Modern Warfare, mas dá-te uma ideia do que a Infinity Ward tem em ente para o battle royale no jogo.

Read this next