Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox vai anunciar mais jogos em 2019

O X019 foi a ponta do icebergue.

O que viste ontem no Inside Xbox do X019 foi apenas a ponta do icebergue e a Xbox tem muitos mais jogos para anunciar, de tal forma que está com problemas em calendarizar tantos anúncios.

Quem o diz é Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios que, numa conversa com a imprensa, falou sobre os planos da companhia e como ainda assistirás a mais anúncios ainda este ano.

Na mesma conversa na qual falou que não estão focados na compra de mais estúdios, Booty disse que "a sério, de várias formas, isto é a ponta do icebergue."

"Vamos mostrar-te algumas coisas fantásticas no X019, mas antes do ano terminar vamos mostrar-te ainda mais jogos e depois no decorrer de 2020, penso que verás um dos alinhamentos mais entusiasmantes que tivemos na Xbox Game Studios desde que me lembro."

Booty reforçou que 2019 não terminará sem novos anúncios e que o início de 2020 será igualmente entusiasmante para os adeptos da Xbox.

"Isto é mesmo entusiasmante. De certa forma, temos, pela primeira vez, mais jogos do que sabemos o que fazer com eles, em termos de quando serão anunciados. Estamos altamente confiantes com isso."

Oito dos 15 estúdios da Xbox Game Studios revelaram novidades no X019 e agora teremos de esperar pelos novos anúncios e claro, pelos grandes projectos em desenvolvimento com a Scarlett em mente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Everwild

Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários