Japoneses fazem fila para Pokémon: Sword e Shield

Lojas abriram mais cedo e têm espaços dedicados.

Pokémon Sword e Pokémon Shield chegaram finalmente às lojas em todo o mundo. No Japão o novo jogo era aguardado com incrível entusiasmo e, mais uma vez, foi sentido o poder da marca Pokémon.

Depois do mais simplista Pokémon Let's Go, os Pocket Monsters da Game Freak chegaram novamente à Nintendo Switch numa experiência core RPG e os jogadores correram para as lojas para comprar.

Como demonstrado nestas fotos, partilhadas pelo analista Serkan Toto, diversas das principais lojas Japonesas criaram espaço dedicados à venda dos jogos Pokémon Sword e Shield, enquanto outras abriram as portas mais cedo para receber a fila de clientes.

Em Tóquio, as maiores lojas vestiram-se a preceito para receber Pokémon Sword e Shield, provavelmente os maiores lançamentos do ano, e preparam-se para receber os jogadores que preferem optar pela versão física.

Se quiseres saber mais destes novos jogos, passa pela nossa review na qual te falamos desta transição da 3DS para a Nintendo Switch, altamente aguardada pelos jogadores devotos a Pokémon.

Também podes passar pelo nosso artigo onde partilhamos a lista com os melhores jogos Pokémon de sempre e deixa o teu comentário com os jogos que mais gostas.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários