Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anthem será remodelado e relançado, diz rumor

Bioware prepara ainda novo Mass Effect.

Apesar do silêncio, a Bioware está diligentemente a trabalhar numa total remodelação de Anthem, enquanto dá os primeiros passos na produção de um novo jogo na série Mass Effect.

De acordo com informações não oficiais, obtidas por fontes do Kotaku, a ausência de comunicação não significa o abandono de Anthem, pelo contrário. Segundo avançado, a equipa está a preparar uma grande remodelação a Anthem que poderá ser apresentada com um novo nome: Anthem 2.0 ou Anthem Next.

A Bioware ainda não decidiu se as importantes novidades serão apresentadas de uma só vez ou se apresentará diversas actualizações. De momento, ainda não foi decidido se seguirá o caminho de Destiny com expansões ao estilo de The Taken King ou através de actualizações similar ao que foi feito com No Man's Sky.

Outras fontes indicam que Anthem Next poderá ser lançado como um jogo totalmente novo, uma cara fresca e lavada para o controverso jogo da Bioware, mas apresentado por um preço reduzido aos donos do original.

O formato para apresentar Anthem Next é incerto, mas o Kotaku diz que a intenção para o gameplay é bem definida: mudanças radicais na estrutura de missões, sistema de loot e mundo.

"Passamos alguns meses a desconstruí-lo e a perceber o que precisava de mudar fundamentalmente (muito). Temos estado a reconstruir durante mais alguns meses," disse uma fonte anónima na Bioware.

Centenas de funcionários em Austin, Texas e Edmonton trabalham no futuro de Anthem enquanto na internet é proclamada a morte ao jogo.

O Kotaku diz ainda que a Bioware já iniciou o desenvolvimento do novo Mass Effect, cuja equipa é liderada por Mike Gamble.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Anthem

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários