Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 poderá chegar hoje ao Xbox Game Pass

Publicidade sugere a sua iminente chegada.

São esperadas grandes novidades para o Xbox Game Pass e uma delas poderá mesmo ser um dos mais aclamados jogos da geração.

A Microsoft está a celebrar a marca Xbox em Londres, no evento X019 que terá direito a um Inside Xbox que será transmitido em directo para todo o mundo: podes assistir aqui.

Entre as novidades e surpresas, terás a revelação das novidades Xbox Game Pass de Novembro e segundo descoberto através de uma publicidade no Twitch, The Witcher 3: Wild Hunt da CD Projekt RED é um dos destaques.

Após a especulação em torno da chegada de RAGE 2 ao Xbox Game Pass, ficamos agora muito próximos da confirmação de The Witcher 3 para o popular serviço por subscrição com acesso a centenas de jogos Xbox, Xbox 360 e Xbox One.

The Witcher 3 é um jogo fenomenal que figura entre o que de melhor foi feito nesta indústria e certamente que continuará a satisfazer o imaginário de muitos jogadores.

Gostarias de ter The Witcher 3 no Xbox Game Pass?

The Witcher 3 revealed as coming to Xbox Game Pass via Twitch ad from r/xboxone

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários