Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Sword e Shield - Como obter Pikachu ou Eevee a partir do save file de Let's Go

Como receber um Pikachu ou Eevee com a habilidade Gigantamax em Pokémon Sword e Shield.

Em Pokémon Sword e Shield é possível receber um Pikachu e Eevee desde que tenhas um save file de Pokémon: Let's Go Pikachu! ou Pokémon: Let's Go Eevee! na tua Nintendo Switch.

Obviamente, vais receber um Pikachu se o teu ficheiro de gravação for de Let's Go Pikachu! e Eevee se, claro, for de Let's Go Eevee!

O que faz com que valha a pena capturar estes dois Pokémon é, no entanto, a sua habilidade de fazer Gigantamax.


Queres saber mais sobre Pokémon Sword e Shield? Então confere a lista de todos os Pokémon de Sword e Shield, qual o starter de Pokémon Sword e Shield que deves escolher, como evoluir a Eevee em Pokémon Sword e Shield, a que nível evoluem os Pokémon, como capturar Zacian e Zamazenta, como obter a Rotom Bike?, como evoluir Milcery para Alcremie, como cozinhar e brincar com Pokémon no Pokémon Camp, como obter Pikachu ou Eevee através do Pokémon Let's Go, como gravar, usar o autosave e desligar o autosaving, como funciona a Wild Area e como capturar o Gigantamax Toxtricity, a lista dos Pokémon que NÃO estão em Sword e Shield, e como obter Mew usando a Poké Ball Plus.


Nesta página:

Como obter um Pikachu ou Eevee do teu ficheiro de gravação de Let's Go em Pokémon Sword e Shield

Podes receber o teu Pikachu ou Eevee gratuito nos primeiros momentos em que começas a jogar Pokémon Sword ou Shield.

Na tua primeira viagem para a cidade de Motostoke, irás encontrar o teu comboio parado devido a um rebanho de Wooloo que passeia pelos carris.

Ele vai deixar-te na estação de comboios da Wild Area, que é também onde recebes os teus Pokémon gratuitos.

Para a esquerda das barreiras em direcção ao comboio está um homem com cabelo castanho, a usar um casaco cinzento.

Fala com ele e ele vai reconhecer que possuis a "experiência Let's Go", quer tenha sido com Eevee ou Pikachu.

Na esperança de te conferir uma experiência semelhante, ele vai dar-te um Pokémon que corresponde à versão de Pokémon Let's Go que jogaste.

Habilidade Gigantamax especial de Pikachu e Eevee em Pokémon Sword e Shield explicada

O Pikachu ou Eevee que recebes não é especial apenas por ter sido obtido através do ficheiro de gravação de Let's Go da tua Switch.

Não, o Pikachu ou Eevee que recebes também possui a habilidade de fazer Gigantamax em batalha. A contrapartida, no entanto, é que não podes evoluir nenhum destes Pokémon especiais.

Gigantamax é uma habilidade especial que apenas alguns Pokémon possuem. Quando acontece, os Pokémon crescem em tamanho e o seu poder será aumentado.

Nesta nova forma, Pokémon Gigantamax também terão acesso a um G-Max Move especial, que é exclusivo para esse Pokémon específico.

Devido à sua inabilidade de evoluir, o Pikachu ou Eevee que recebes é, basicamente, um item de coleccionador. Podes divertir-te a experimentar com a forma Gigantamax, mas nenhum deles terá grande utilidade na tua equipa a longo prazo.

Pikachu pode ser útil no segundo ginásio, do Tipo Água - tirando isso, se estavas interessado em colocar qualquer um destes Pokémon na tua equipa de forma permanente, estarás mais bem servido com outras opções.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sword and Shield

Video Game

Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Lottie Lynn avatar

Lottie Lynn

Guides Editor

Lottie Lynn is Eurogamer's Senior Guides Writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.
Comentários