Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Tudo sobre o evento Semana Supereficaz e Festival da Amizade, incluindo Tentacool Shiny

Mais desafios chegam ao jogo em Novembro!

Pokémon Go não tem tido falta de desafios e o mês de Novembro não é excepção - usando a sua conta do Twitter, a Niantic anunciou novos eventos chamados Semana Supereficaz e Festival de Amizade.

Neste guia, vamos explicar-te tudo sobre os mesmos, incluindo datas, horários, recompensas, entre outros. Para além de poderes capturar um Tentacool Shiny - algo que já é por si bastante excitante - terás ainda a oportunidade de batalhar Terrakion nas Raids e adicioná-lo ao teu Pokédex!

Pokémon Go - Evento Semana Supereficaz

Usando o seu site oficial, a Niantic anunciou o evento juntamente com um pequeno parágrafo que explica o seu funcionamento:

Sabias que ataques do Tipo Fada são super eficazes contra Pokémon do Tipo Luta? Ou que Pokémon do Tipo Psíquico são fracos contra ataques do Tipo Insecto? Participa na Semana Supereficaz e aprende mais sobre os tipos de Pokémon, e poderás ainda descobrir um Pokémon excitante para combater o Team Go Rocket!"

Semana Supereficaz - Datas e Horários

Poderás participar no evento Semana Supereficaz a partir de Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, às 13:00, até ao dia 26 de Novembro de 2019 até às 13:00.

Características

  • Pokémon que poderão ser parceiros fortes em batalha contra o Team GO Rocket e outros Treinadores aparecerão mais frequentemente na natureza, raids e Tarefas de Campo!
  • Se tiveres sorte, poderás encontrar um Tentacool Shiny.

Bónus

  • 2× Stardust das Batalhas de Treinadores
  • Mais Potions e Revives de PokéStops
  • Charged TM garantido em raids de três-estrelas
  • Terrakion chegou às raids de cinco estrelas!

Raid de Terrakion - Datas e Horários

Terrakion, o Cavern Pokémon, chegou às raids de 5 estrelas! Este Pokémon Lendário do Tipo Rocha e Luta é, supostamente, capaz de destruir um castelo inteiro! Deverás enfrentá-lo com Pokémon do Tipo Água, Erva, Luta, Terra, Psíquico, Aço ou Fada.

Poderás capturar Terrakion nas raids a partir de Terça-feira, 26 de Novembro, às 13:00, até à Terça-feira do dia 17 de Dezembro, também às 13:00.

Descobre mais informações no nosso guia dedicado a Terrakion, incluindo os melhores counters de Terrakion.

Festival da Amizade

De acordo com a própria Niantic, poderás celebrar "o espírito da família e amizade com o primeiro Festival da Amizade de sempre!"

Datas e horários do Festival da Amizade

Poderás participar no Festival da Amizade a partir de Quarta-feira, 27 de Novembro, às 13:00, até Segunda-feira, 2 de Dezembro, também às 13:00.

Características

Encontra Pokémon com temática familiar como Nidoran♀, Nidoran♂, as suas evoluções, e mais na natureza e pesquisa de campo.

Bónus

  • 1/2 custo de Stardust nas trocas
  • Podes fazer duas trocas especiais por dia
  • Boost no ataque quando fazes raids com amigos

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários