Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo: Reach poderá chegar hoje ao PC e Xbox One

Actualização: Estará no Inside Xbox.

Actualização

Ainda não é a confirmação do lançamento iminente, mas Halo: Reach estará no Inside Xbox

A Microsoft acabou de confirmar alguns dos jogos que estarão em destaque no Inside Xbox desta noite e na lista está o aclamado Halo: Reach e a possibilidade de chegar ainda hoje fica mais forte.

Original

A Microsoft prometeu um Inside Xbox memorável para arrancar com as festividades do X019 e isso poderá ser alcançado com a ajuda de um lançamento surpresa da Halo: Reach para a Xbox One e PC.

Ontem, surgiram informações não oficiais que indicavam um lançamento surpresa logo no final do Inside Xbox, às 21:00 em Portugal continental (18:00 em Brasília) e esse jogo poderá mesmo ser Halo: Reach.

Segundo as mais recentes informações, a The Master Chief Collection poderá chegar logo após o Inside Xbox para PC, mas a Microsoft disse que lançaria os jogos em separado e pela ordem cronológica, o que tornaria Halo: Reach num forte candidato.

Isto sugere que Halo: Reach chegará à Xbox One ainda hoje e ao mesmo tempo será o primeiro jogo da Master Chief Collection disponível para PC.

Apenas teremos de esperar algumas horas para ter a confirmação.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Reach

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários