Editora de Rune 2 chocada com o encerramento do estúdio um dia após o lançamento do jogo

Manterá o plano de o apoiar.

Ontem, a Bethesda anunciou a abertura da Roundhouse Studios, um novo estúdio composto por todos os ex-funcionários da Human Head Studios que, desta forma, anunciou o seu encerramento.

No entanto, a notícia levantou algumas sobrancelhas pois a Human Head Studios lançou o jogo Rune 2 na Epic Games Store no dia 12 de Novembro, um dia antes de encerrar portas.

Chris Rhineheart, director da Roundhouse Studios, agradeceu aos amigos da Bethesda na abertura e transição, mas certamente consegues imaginar como ficaram os responsáveis da Ragnarok Game, editora de Rune 2, ao saber da notícia ao mesmo tempo que tu.

Num comunicado direccionado aos jogadores que acabaram de Rune 2 na Epic Games Store a Ragnarok tentou tranquilizar os jogadores e confessou que não sabia que a Human Head planeava encerrar as portas.

"A Human Head Studios anunciou que fecharam as portas e vão começar um novo estúdio. É uma notícia chocante para nós pois existem diversas entidades a trabalhar em Rune 2 e soubemos da notícia ao mesmo tempo que tu."

"A Human Head tem um contrato a longo prazo com a editora de Rune 2, a Ragnarok Game, para apoiar o jogo. Estamos a trabalhar rapidamente para resolver quaisquer problemas técnicos actuais, enquanto construímos a equipa que executará o entusiasmante futuro planeado para a estratégia de lançamento de novos conteúdos em Rune 2."

A Ragnarok diz que o lançamento de Rune 2 superou as expectativas e agradecem a paciência dos jogadores enquanto resolvem a situação.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários