Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball terá novo filme live action da Disney, diz rumor

Com actores Asiáticos.

Dragon Ball é uma propriedade altamente bem sucedida e poderá estar prestes a receber um novo filme live action.

De momento, nada foi anunciado de forma oficial, mas um novo rumor avança que a Disney está a preparar um filme live action de Dragon Ball para o Disney+.

O rumor avança que o elenco será composto inteiramente por actores vindos da Ásia e terá um grande orçamento para a sua produção pois a Disney espera ter aqui mais um sucesso.

Dragon Ball foi criador por Akira Toriyama em 1984 e 35 anos depois ainda continua a maravilhar milhões de fãs em todo o mundo.

Seja com a mais recente anime, Dragon Ball Super, com a manga que partilha o mesmo nome, mas ainda continua, com videojogos como Dragon Ball FighterZ ou com filmes como Dragon Ball Super: Broly, a propriedade continua altamente popular e amealha receitas respeitáveis para a Toei.

Em 2018, a propriedade Dragon Ball amealhou mais de $20 mil milhões e isso poderá ajudar a explicar o interesse da Disney.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários