Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shenmue 3 desafia as tuas emoções neste trailer de lançamento

Passaram 18 anos!

Se fazes parte do leque de jogadores que se apaixonaram pelos dois jogos na série Shenmue, então prepara-te para ver as tuas emoções serem desafiadas no trailer de lançamento de Shenmue 3.

Passaram mais de 18 anos e a sequela está prestes a chegar às lojas, 19 de Novembro é o dia escolhido, o que motiva a Ys Net a promovê-lo com um trailer especial e podes ter a certeza que é especial.

Yu Suzuki sabe muito bem o que tornou a sua ambiciosa visão tão especial e apresenta um trailer repleto de momentos que nos deixam mais ansiosos com Shenmue 3, especialmente porque responderá a questões que ficaram suspensas no tempo durante todo este tempo.

Se fazes parte dos que mergulharam neste mundo que coloca um singular foco nas banais actividades do quotidiano de inúmeros NPCs para conquistar uma incrível sensação de realismo, prepara-te pois Shenmue 3 promete fazer o mesmo.

Shenmue 3 chegará a 19 de Novembro para PS4 e PC e a missão neste trailer é controlar as lágrimas.

Cover image for YouTube videoShenmue III | The Story goes on - Launch Trailer | PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shenmue III

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários