Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

RAGE 2 poderá chegar ao Xbox Game Pass amanhã

Avistado no separador do serviço.

A Microsoft poderá ter-se descuidado e revelado uma das grandes novidades para o Xbox Game Pass que serão apresentadas amanhã, durante o Inside Xbox alusivo ao X019.

A partir das 20:00 em Portugal continental (17:00 em Brasília), a Microsoft dará inicio ao X019 e celebrará a marca Xbox com uma transmissão especial, repleta de anúncios e pelo menos duas surpresas.

Durante o Inside Xbox, serão apresentadas as novidades Xbox Game Pass de Novembro e até ao momento não sabemos o que esperar, mas a Microsoft sugere que RAGE 2 da Bethesda será um dos destaques.

Apesar de ainda não estar disponível no serviço por subscrição, o esforço conjunto da id Software e Avalanche Studios que foi lançado em Maio deste ano, foi avistado num separador relacionado com o Xbox Game Pass, apesar de não estar disponível no serviço.

Isto sugere que a sua chegada ao Xbox Game Pass é iminente e que RAGE 2 liderará os destaques que serão anunciados amanhã.

Cover image for YouTube videoRAGE 2 - TRAILER THE GAME AWARDS 2018

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rage 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários