Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Obsidian e Rare vão revelar novo jogo no Inside Xbox do X019, diz rumor

Bleeding Edge ganhará data.

A Microsoft prometeu que o X019 será uma gloriosa celebração da marca Xbox e assegurou que o Inside Xbox alusivo ao evento será verdadeiramente memorável.

Segundo um novo rumor, essa promessa será verdadeiramente cumprida e estão a caminho grandes novidades, com direito a dois anúncios de novos projectos que ainda não foram revelados.

De acordo com Daniel Ahmad, a Xbox Game Studios revelará amanhã dois novos jogos: uma nova propriedade intelectual da Obsidian Entertainment e outra da Rare Studios.

A Obsidian acabou de entregar o aclamado The Outer Worlds, que certamente figurará na lista de candidatos a jogo do ano para muitos que o jogaram, enquanto a Rare continua a apoiar Sea of Thieves.

Amanhã teremos mais novidades sobre os estúdios e um olhar aos seus novos projectos, diz Ahmad.

Além destas novidades, Bleeding Edge, Minecraft Dungeons e Wasteland 3 terão direito a datas oficias e sólidas, enquanto Age of Empires II: Definitive Edition ficará disponível logo após o Inside Xbox.

O X019 e este novo Inside Xbox estão cada vez mais promissores e resta agora aguardar pelos anúncios oficiais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários