Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dreams ganha data de lançamento

Media Molecule está pronta para deixar o acesso antecipado.

Dreams está disponível em acesso antecipado na PlayStation Store, mas a Media Molecule já está pronta para o lançar nas lojas em versão completa.

Pelo menos é o que diz a loja Inglesa Shop.to, que comunicou aos seus clientes que Dreams estará disponível em Fevereiro de 2020.

Segundo diz a loja, se estás interessado em adquirir a versão completa de Dreams, terás de esperar mais especificamente por 14 de Fevereiro de 2020.

Disponível na PS Store por 30€, Dreams é mais do que um jogo, é uma ferramenta criativa que te permite criar jogos completos.

A versão completa ficará disponível gratuitamente para quem comprou a versão de acesso antecipado e incluirá todas as melhorias e novidades que foram desenvolvidas com a ajuda dos jogadores.

Em baixo podes ver um vídeo de "Slid3out 3019", um jogo criado dentro de Dreams que é um autêntico WipEout verdadeiramente impressionante:

Cover image for YouTube videoI Can't Believe This Was Made In Dreams

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dreams

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários