Demo de Yakuza 7 já disponível na PS Store do Japão

Experimenta o novo sistema de combate por turnos.

Se tens uma conta japonesa na PlayStation (se não tens, é muito fácil criar uma), já podes descarregar a demo de Yakuza 7: Like a Dragon.

Yakuza 7: Like a Dragon rompe com os jogos anteriores da série, introduzindo um novo protagonista, Isezaki Ijinchi, um novo local, Yokohama, e um sistema de combate por turnos. Podes experimentar isto tudo na demo de Yakuza 7 disponível na PS Store.

O jogo tem lançamento previsto para 16 de Janeiro de 2020 no Japão. No Ocidente sabemos que a Sega tem planos para um lançamento mais adiante em 2020. É provável que também surja eventualmente uma demo de Yakuza 7 em inglês.

Para além da chegada da demo, a Sega revelou um novo trailer de 10 minutos sobre a história de Yakuza 7: Like a Dragon. No trailer é confirmada a presença de Kazuma Kiryu (o protagonista dos anteriores Yakuza).

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Rumor: Ghost of Tsushima a caminho do PC?

Capa do jogo remove referência "Only on PlayStation".

Cyberpunk 2077 volta à PS Store com preço mais baixo

Sony não recomenda a compra para a PlayStation 4.

Death Stranding: Director's Cut com mecânicas furtivas

Jogo já foi classificado e é exclusivo PlayStation 5.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários