Zelda: Breath of the Wild 2 previsto para 2020, avança rumor

É a expectativa interna na Nintendo.

A sequela para o aclamado The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi anunciada na E3 2019 através de um pequeno teaser e desde então ainda não tivemos mais novidades.

A Nintendo anunciou a sequela de um dos melhores jogos de todos os tempos, mas ainda não sabemos a data de lançamento sequer. Tendo em conta os atrasados sofridos por alguns jogos na série, é compreensível que a Nintendo prefira não se comprometer com uma previsão.

No entanto, surgiram informações não oficiais que sugerem uma previsão para 2020 como plano interno na Nintendo.

Sabi, uma das maiores fontes de rumores na E3 2019 e que informou antecipadamente sobre uma quantia incrível de anúncios, posteriormente confirmados oficialmente, diz mesmo que nem sequer é especulação, é o plano da Nintendo lançar Zelda: Breath of the Wild 2 em 2020.

No entanto, tendo em conta possíveis adiamentos sobre esse plano, a previsão não é partilhada publicamente, segundo diz.

Gostarias de ter Zelda: Breath of the Wild 2 nas tuas mãos já em 2020? Talvez os The Game Awards em Dezembro tragam alguma novidade.

Publicidade

Salta para os comentários (38)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (38)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários