Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sonic do filme foi redesenhado com a ajuda do ilustrador de Sonic Mania

A Paramount chamou um especialista em Sonic.

Tyson Hesse confirmou finalmente que ajudou a redesenhar Sonic para o filme.

Após a especulação, Hesse confirmou agora que a Paramount o convidou para mudar o design do Sonic, após a polémica e mar de críticas que surgiram em reacção ao primeiro trailer oficial.

O novo design de Sonic no filme mostra uma diferença da noite para o dia e os fãs estão contentes com o novo resultado, algo para o qual o ilustrador contribuiu.

Através da sua página no Twitter, Hesse confirmou o seu envolvimento e agradeceu a oportunidade de ajudar a melhorar o design de Sonic no filme live-action que chegará às cinemas a 14 de Fevereiro.

"Honrado por ter sido chamado para liderar o design no novo filme do Sonic," diz Hesse.

"Trabalhar com o Jeff e os modeladores, assistentes, artistas de texturas/pelo e animadores em Los Angeles, Londres e Vancouver foi um entusiasmo que jamais esquecerei."

O novo design de Sonic está a conquistar os fãs e agora já sabes quem é um dos principais responsáveis por isso.

Além de trabalhar nos comics de Sonic para a IDW, Hesse foi o responsável pelo design do ouriço azul nas cutscenes do aclamado Sonic Mania e nas curtas animadas criadas para promover o jogo, chamadas Sonic Mania Adventures.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários