Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rockstar está a contratar para jogos em mundo aberto

Será que GTA 6 está próximo?

Com Red Dead Redemption 2 já lançado, inclusive a recente versão para PC, toda a gente está curiosa para saber qual será o próximo projecto da Rockstar Games.

O passo mais lógico é Grand Theft Auto 6, mas com a popularidade de GTA Online ainda em altas, a Rockstar Games pode querer prolongar a vida do jogo por ainda mais tempo. Por outro lado, há rumores que apontam para Bully 2 (mas parece que foi descartado).

Neste momento, a Rockstar Games está a contratar programador de sistemas de animação. Na descrição da oferta de emprego é referido que esta pessoa vai ajudar o estúdio a "desenvolver sistemas avançados de animação para grandes jogos de mundo aberto baseados em personagens".

Como seria de esperar, a oferta de emprego não refere um jogo em específico, mas seguramente que a Rockstar Games já se encontra a trabalhar no seu próximo jogo. E tendo em conta o historial do estúdio, é praticamente uma garantia de que será um mundo aberto.

Enquanto um novo jogo da Rockstar Games não é oficialmente anunciado, confere todos os rumores de GTA 6 e as melhores cidades para GTA 6.

Cover image for YouTube videoAS MELHORES CIDADES PARA GTA 6 | BEST CITIES GTA 6

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto 6

PS5, Xbox Series X/S

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários