Red Dead Redemption 2 fica de cair o queixo com estes mods gráficos para PC

Reshade foto-realista e iluminação global com ray-tacing.

Red Dead Redemption 2 é um jogo deslumbrante nas consolas, mas a chegada da versão PC permitiu levar o jogo para outro patamar no que diz respeito à qualidade gráfica.

Desde o lançamento que os jogadores têm dedicado o seu tempo a trabalhar em ferramentas e alterações que melhoram ainda mais o aspecto de Red Dead Redemption 2 na versão PC, elevando a sua qualidade acima do que a Rockstar Games fez.

Entre esses esforços, o mais impressionante que vimos é o do Digital Dreams, que mostra Red Dead Redemption 2 a correr com as definições no máximos, acompanhado por mods que glorificam o mundo criado pela Rockstar.

Red Dead Redemption 2 apresenta-te um mundo repleto de atenção ao detalhe e paisagens que se transformam em poesia visual, servindo não só para te perderes neste velho oeste, mas também para assistir na narrativa.

O Digital Dreams colocou Red Dead Redemption 2 a correr com um mod reshade foto-realista e iluminação global ray-tracing e isto eleva a qualidade visual do jogo para um nível sensacional.

Se gostas de apreciar a qualidade gráfica dos jogos e de assistir ao que os jogadores conseguem fazer com os mods, não podes perder este vídeo de Red Dead Redemption 2.

Publicidade

Salta para os comentários (65)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams já corre na PlayStation 5

A Media Molecule já testou a consola.

Coronavírus afectará stock da Switch em todo o mundo

Bloomberg diz que o Japão já está a ser afectado.

GeForce Now perdeu os jogos da Activion devido a um desentendimento

A editora quer um acordo para a versão final do serviço.

Também no site...

Comentários (65)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários