Podes terminar The Outer Worlds sem matar ninguém

Jogador demorou 25 horas para o conseguir.

The Outer Worlds é o mais recente jogo da Obsidian e apresenta-te uma grande margem de manobra, para que possas decidir o que queres fazer em diversas situações que vão surgindo.

Desde disparar para tudo o que mexe ou simplesmente optar por uma postura pacifista, The Outer Worlds dá-te imensa liberdade para formares a personalidade do teu personagem.

Kyle Hinckley provou que é possível terminar The Outer Worlds sem matar ninguém, numa rota pacifista tal como fez em Fallout 4.

Hinckley precisou de 25 horas nesta abordagem pacifista e demonstra que a grande maioria das missões principais podem ser terminadas sem matar ninguém, mas outras exigem algum pensamento e preparação.

Em alguns momentos, usa a mecânica para desacelerar o tempo e interagir com terminais ou computadores antes dos inimigos entrarem em conflito.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários