Podes terminar The Outer Worlds sem matar ninguém

Jogador demorou 25 horas para o conseguir.

The Outer Worlds é o mais recente jogo da Obsidian e apresenta-te uma grande margem de manobra, para que possas decidir o que queres fazer em diversas situações que vão surgindo.

Desde disparar para tudo o que mexe ou simplesmente optar por uma postura pacifista, The Outer Worlds dá-te imensa liberdade para formares a personalidade do teu personagem.

Kyle Hinckley provou que é possível terminar The Outer Worlds sem matar ninguém, numa rota pacifista tal como fez em Fallout 4.

Hinckley precisou de 25 horas nesta abordagem pacifista e demonstra que a grande maioria das missões principais podem ser terminadas sem matar ninguém, mas outras exigem algum pensamento e preparação.

Em alguns momentos, usa a mecânica para desacelerar o tempo e interagir com terminais ou computadores antes dos inimigos entrarem em conflito.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Guardians of the Galaxy review - diversão limitada

Ação e aventura que entretém, mas com problemas à mistura.

Tomb Raider foi lançado há 25 anos

Lara Croft chegou a 25 de outubro de 1996.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários