Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog trabalha em projecto multi-jogador

Apesar de anunciar que The Last of Us: Parte 2 não terá multi-jogador.

Apesar de ter anunciado que The Last of Us: Parte 2 chegaria às lojas sem multi-jogador, a Naughty Dog está neste momento a recrutar funcionários para trabalhar num projecto multi-jogador.

No final de Setembro de 2019, a Naughty Dog reagiu à ausência do modo Factions em The Last of Us: Parte 2 e informou os seus fãs que o popular modo multi-jogador poderia chegar mais tarde, talvez como um modo em separado.

"No entanto, eventualmente, descobrirás os frutos da ambição online da nossa equipa, mas não como parte de The Last of Us: Parte 2. Quando e onde será lançado, ainda está para ser determinado," disse o estúdio na sua mensagem oficial,

Agora, Vinit Agarwal, designer na Naughty Dog, partilhou uma oferta de trabalho, obrigado ao VG247, na qual revela que o estúdio está à procura de um programador de sistema online para trabalhar na sede.

The Last of Us: Parte 2 foi adiado de Fevereiro para 29 de Maio de 2020 e a palavra oficial permanece um lançamento sem multi-jogador, mas esta oferta de trabalho confirma que a Naughty Dog está a desenvolver algo.

A companhia parece pronta para cumprir a promessa que Factions não será esquecido e que terás o seu regresso, mesmo que seja depois de The Last of Us: Parte 2 chegar às lojas em Maio.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários