Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogador do Chelsea frustrado com a EA Sports e FIFA 20

"Porquê tanta latência?"

Todos os anos, a EA Sports conta com uma incrível quantidade dos mais populares futebolistas da actualidade para promover os seus jogos na série FIFA, mas ocasionalmente também recebe críticas.

A Electronic Arts já enfrentou a sátira de Franck Ribéry, que não gostou nada da sua face em FIFA 20 e agora volta a ser referida directamente por um futebolista da vida real que faz uma questão simples e que vai na cabeça de muitos jogadores.

Michy Batshuayi, avançado do Chelsea FC e da selecção da Bélgica, não aguentou a sua frustração e questionou directamente a EA Sports no Twitter sobre a latência que afecta a sua experiência em FIFA 20.

Até os grandes atletas da vida real sofrem com os dilemas que assolam os comuns mortais e, como seria de esperar, os adeptos do futebolista e do Chelsea FC que também partilham desse sentimento reagiram.

"EA Sports, por favor, arranjem os servidores," diz Batshuayi.

"Porque é que existe tanta latência? 😫😩😫😩"

FIFA 20 é um dos grandes lançamentos e conta com uma quantidade incrível de jogadores, mas os recentes escândalos com jogadores profissionais e até críticas de de figuras populares certamente não ajudam à fama da série FIFA.

Read this next