Ghost Recon Breakpoint recebe actualização de 7GB repleta de correcções

Ubisoft ajusta ainda a stamina e corrige imensos bugs.

Ghost Recon Breakpoint recebeu uma nova actualização, através da qual a Ubisoft corrige imensos problemas com o jogo e ajusta alguns parâmetros para melhorar a experiência.

A partir de hoje, poderás descarregar e instalar a v1.0.3 de Ghost Recon Breakpont (ocupa 7GB nas consolas e 6.7GB no PC) onde são corrigidos problemas com algumas mecânicas e ajustadas prioridades de algumas acções.

As informações partilhadas pela Ubisoft mencionam ainda ajustes na Stamina: aumento de 66% na stamina base e uma regeneração 75% mais rápida, juntamente com a correcção de bugs relacionados com as habilidades das diversas classes.

Entre correcções na câmara, animações e gameplay, o foco da Ubisoft também foi para a inteligência artificial.

Desde o comportamento dos NPCs ao dos inimigos em certas missões, a Ubisoft calibrou a inteligência artificial para melhorar a imersão em Ghost Recon Breakpont e menciona ainda correcções no comportamento dos drones.

Ghost Recon Breakpont está disponível na Xbox One, PC e PS4, sendo um jogo que foi considerado como uma desilusão pela Ubisoft, no entanto, a editora vai trabalhar para o melhorar.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários