Free Fire é uma máquina de fazer dinheiro

Ultrapassou a marca de $1 mil milhões.

Free Fire é um dos jogos iOS e Android mais populares da actualidade na América do Sul e continua a amealhar receitas de forma impressionante.

Desenvolvido pela 111dots Studio e a Garena, Free Fire é um battle royale mobile gratuito, apoiado por micro-transacções e os números mais recentes atestam a incrível popularidade do jogo.

Durante os meses de Julho e Setembro de 2019, Free Fire foi o jogo mobile que mais receita gerou no sul da Ásia e na América do Sul, um feito fantástico que lhe permitiu ultrapassar uma meta de grande destaque.

Até à data, as receitas amealhadas por Free Fire já são superiores a $1 mil milhões.

Mais de 450 milhões de pessoas efectuaram o download de Free Fire e diariamente, mais de 50 milhões iniciam sessão para tentar a sua sorte neste battle royale mobile competitivo.

Em países como o Brasil, Free Fire permanece como a aplicação que mais receita gera, batendo nomes como Clash Royale, Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac, PUBG Mobile, Brawl Stars ou Pokémon GO.

A 16 de Novembro, a Garena apresentará as Grande Final do Campeonato Mundial 2019 de Free Fire, evento que será acompanhado pela chegada de novas skins, que prometem incentivar os jogadores a investir ainda mais no jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

GTA 5 foi o jogo mais vendido da década nos EUA

A lista é dominada por Call of Duty.

Promoções PS Store com jogos por menos de 20€

Bloodborne, Concrete Genie, Dark Souls 3 e mais.

Horizon Zero Dawn terá mesmo versão PC, diz Kotaku

Steam e Epic Games Store vão receber o jogo.

Multiplayer de Cyberpunk 2077 só chegará depois de 2021

CD Projekt compara o modo com um jogo AAA.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários