Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Free Fire é uma máquina de fazer dinheiro

Ultrapassou a marca de $1 mil milhões.

Free Fire é um dos jogos iOS e Android mais populares da actualidade na América do Sul e continua a amealhar receitas de forma impressionante.

Desenvolvido pela 111dots Studio e a Garena, Free Fire é um battle royale mobile gratuito, apoiado por micro-transacções e os números mais recentes atestam a incrível popularidade do jogo.

Durante os meses de Julho e Setembro de 2019, Free Fire foi o jogo mobile que mais receita gerou no sul da Ásia e na América do Sul, um feito fantástico que lhe permitiu ultrapassar uma meta de grande destaque.

Até à data, as receitas amealhadas por Free Fire já são superiores a $1 mil milhões.

Mais de 450 milhões de pessoas efectuaram o download de Free Fire e diariamente, mais de 50 milhões iniciam sessão para tentar a sua sorte neste battle royale mobile competitivo.

Em países como o Brasil, Free Fire permanece como a aplicação que mais receita gera, batendo nomes como Clash Royale, Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac, PUBG Mobile, Brawl Stars ou Pokémon GO.

A 16 de Novembro, a Garena apresentará as Grande Final do Campeonato Mundial 2019 de Free Fire, evento que será acompanhado pela chegada de novas skins, que prometem incentivar os jogadores a investir ainda mais no jogo.

Cover image for YouTube videoCampeonato Mundial 2019: Esquadrão dos Espíritos | FREE FIRE

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários