Free Fire é uma máquina de fazer dinheiro

Ultrapassou a marca de $1 mil milhões.

Free Fire é um dos jogos iOS e Android mais populares da actualidade na América do Sul e continua a amealhar receitas de forma impressionante.

Desenvolvido pela 111dots Studio e a Garena, Free Fire é um battle royale mobile gratuito, apoiado por micro-transacções e os números mais recentes atestam a incrível popularidade do jogo.

Durante os meses de Julho e Setembro de 2019, Free Fire foi o jogo mobile que mais receita gerou no sul da Ásia e na América do Sul, um feito fantástico que lhe permitiu ultrapassar uma meta de grande destaque.

Até à data, as receitas amealhadas por Free Fire já são superiores a $1 mil milhões.

Mais de 450 milhões de pessoas efectuaram o download de Free Fire e diariamente, mais de 50 milhões iniciam sessão para tentar a sua sorte neste battle royale mobile competitivo.

Em países como o Brasil, Free Fire permanece como a aplicação que mais receita gera, batendo nomes como Clash Royale, Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac, PUBG Mobile, Brawl Stars ou Pokémon GO.

A 16 de Novembro, a Garena apresentará as Grande Final do Campeonato Mundial 2019 de Free Fire, evento que será acompanhado pela chegada de novas skins, que prometem incentivar os jogadores a investir ainda mais no jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários