Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Grand Theft Auto Online é um dos jogos mais populares de todos os tempos, seis anos depois do lançamento continua a somar e a seguir

A vertente online de GTA 5, que foi lançado em Outubro de 2013, registou um aumento de 23% nos gastos dos consumidores e isso significou um novo recorde para a o jogo da Rockstar Games.

O lançamento da Actualização Diamond Casino and Resort em Julho, explicou Strauss Zelnick aos investidores da Take-Two, fez com que o número de jogadores activos diariamente, semanalmente e mensalmente fosse o maior jamais registado em GTA Online, com um pico em Agosto.

Esta performance espantosa mostra que o jogo da Rockstar não parece querer abrandar e nem mesmo Red Dead Online se conseguiu meter no seu caminho. GTA Online surpreendeu a própria Take-Two, que agora diz esperar um novo crescimento neste ano fiscal.

Grand Theft Auto 5, necessário para jogar GTA Online, já vendeu mais de 115 milhões de unidades e é um dos jogos mais populares do Steam, com mais de 132,000 jogadores em simultâneo.

Para os próximos meses, a Take-Two espera continuar a registar números igualmente impressionantes e contar com GTA Online para amealhar mais receitas obtidas através dos gastos recorrentes

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários