Take-Two amealha $857.8 milhões em 3 meses com a ajuda das micro-transacções

GTA Online e Red Dead Online continuam incrivelmente populares.

A Take-Two Interactive registou resultados que superaram as suas expectativas, durante Julho e Setembro de 2019.

Durante estes três meses, a editora obteve receitas de $857.8 milhões, um aumento de 74% sobre o mesmo período no ano passado. A grande maioria é proveniente dos "gastos recorrentes dos consumidores", o termo que escolheu para as micro-transacções.

As receitas provenientes das micro-transacções representam 37% da receita total gerada pela Take-Two nestes três meses, um aumento de 32% sobre o mesmo período no ano anterior.

Grand Theft Auto Online, Red Dead Online, Borderlands 3 e NBA 2K20 foram apresentados os principais responsáveis por incentivar os consumidores a investir mais do seu dinheiro.

"O nosso momento positivo no segundo trimestre, permitiu à nossa companhia gerar resultados que excederam significativamente as nossas expectativas. Mais uma vez, a nossa estratégia de criar entretenimento da maior qualidade na indústria traduziu-se em resultados surpreendentes," disse Strauss Zelnick, CEO da Take-Two.

Perante isto, a editora espera agora gerar receitas entre os $2.93 mil milhões e $3.03 mil milhões neste ano fiscal, que terminará a 31 de Março de 2020.

Além de novos conteúdos para Red Dead Online e GTA Online, a Take-Two espera manter as receitas provenientes dos gastos recorrentes com o lançamento de novos jogos e novas propriedades intelectuais.

Se ainda existiam dúvidas, a Take-Two continuará a apostar em formas de monetizar os seus principais lançamentos, para que os jogadores se sintam incentivados a gastar mais dinheiro nos seus jogos.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Days Gone distinguido pela sua narrativa nos Golden Joystick Awards

Actualização: Resident Evil 2 eleito Jogo do Ano.

Anthem será remodelado e relançado, diz rumor

Bioware prepara ainda novo Mass Effect.

Xbox vai anunciar mais jogos em 2019

O X019 foi a ponta do icebergue.

Star Wars Jedi: Fallen Order corre a 1440p na Xbox One X

Podes optar por modo 1080p com rácio de fotogramas variável.

A Xbox Scarlett não cometerá os erros de preço e poder da Xbox One

Phil Spencer diz que vão entrar para ganhar em todos os campos.

Também no site...

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários