Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shenmue 3 é fiel aos originais e estes vídeos provam isso

Permanecerá uma experiência sem nada similar.

A Ys Net apresentou novos vídeos nos quais podes ver mais cenas gameplay de Shenmue 3 e escutar Yu Suzuki, o criador da série, a falar sobre as suas intenções neste jogo.

Estes vídeos mostram as diferentes facetas do gameplay de Shenmue 3, que chegará às lojas a 19 de Novembro para a PS4 e PC (Epic Games Store), que conta com segmentos a conduzir uma empilhadora, imensas actividades secundárias, mini-jogos, combates e uma incrível imersão que simplesmente te convida a explorar o banal quotidiano desta pacata aldeia Chinesa.

O que estes vídeos comprovam é que Shenmue 3 é uma sequela que se manterá incrivelmente fiel aos originais e isso coloca um sorriso na cara de qualquer um que se apaixonou por estas magníficas obras.

A mesma elevada atenção a actividades banais do dia-a-dia, ciclos de actividades nos NPCs que passeiam pelos diversos locais, diferentes atmosferas para cada zona de acordo com a hora do dia e uma fenomenal sensação de imersão.

Para muitos, Shenmue 3 poderá representar uma autêntica viagem no tempo e isso apenas descobriremos em pleno a 19 de Novembro, mas estes vídeos deixam-nos incrivelmente entusiasmados.

Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shenmue III

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários