Shenmue 3 é fiel aos originais e estes vídeos provam isso

Permanecerá uma experiência sem nada similar.

A Ys Net apresentou novos vídeos nos quais podes ver mais cenas gameplay de Shenmue 3 e escutar Yu Suzuki, o criador da série, a falar sobre as suas intenções neste jogo.

Estes vídeos mostram as diferentes facetas do gameplay de Shenmue 3, que chegará às lojas a 19 de Novembro para a PS4 e PC (Epic Games Store), que conta com segmentos a conduzir uma empilhadora, imensas actividades secundárias, mini-jogos, combates e uma incrível imersão que simplesmente te convida a explorar o banal quotidiano desta pacata aldeia Chinesa.

O que estes vídeos comprovam é que Shenmue 3 é uma sequela que se manterá incrivelmente fiel aos originais e isso coloca um sorriso na cara de qualquer um que se apaixonou por estas magníficas obras.

A mesma elevada atenção a actividades banais do dia-a-dia, ciclos de actividades nos NPCs que passeiam pelos diversos locais, diferentes atmosferas para cada zona de acordo com a hora do dia e uma fenomenal sensação de imersão.

Para muitos, Shenmue 3 poderá representar uma autêntica viagem no tempo e isso apenas descobriremos em pleno a 19 de Novembro, mas estes vídeos deixam-nos incrivelmente entusiasmados.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Revelados os jogos PS Plus de Março

Confirma-se Shadow of the Colossus e Sonic Forces.

Project GG recebe primeiro teaser

Gigantescamente surreal.

Switch regista uma das piores semanas no Japão devido a falhas de stock

Persona 5 Strikers vendeu mais do dobro na PS4 do que na Switch.

Platinum Games anuncia Project GG

Nova propriedade intelectual que pertence à própria companhia.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários