Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série de Loki estará ligada ao filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness

Marvel Studios confirma.

Após conquistar o mundo através dos seus filmes no cinema, a Marvel Studios está pronta para fazer o mesmo nos ecrãs mais pequenos, com a ajuda do Disney+.

O novo serviço de streaming de vídeo da Disney, que poderá chegar em Março de 2020 a Portugal, apresentará diversas séries originais no Marvel Cinematic Universe e uma delas terá ligações a um dos futuros filmes da Marvel Studios.

Segundo revelado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, o filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness (agendado para Maio de 2021) apresentará eventos que estão ligados ao que verás na série Loki.

A série Loki, protagonizada por Tom Hiddleston, mostrará o que aconteceu ao personagem após os eventos de Avengers: Endgame e estará relacionado com os eventos do próximo filme de Strange.

Benedict Cumberbatch será novamente Stephen Strange e contará com Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff para o ajudar, mas Feige não confirmou se Loki também surgirá no filme ou se apenas existirão eventos na série com consequências no filme ou vice-versa.

Esta parece ser uma boa forma de gerar interesse em torno do Disney+ entre os fãs do MCU pois facilmente criará a sensação que precisas de assistir a estas série para ter uma perspectiva completa dos eventos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários