Nintendo não incluiu o novo modelo da Switch com melhor bateria no bundle Black Friday dos EUA

Repetiu o bundle do ano passado.

As lojas nos Estados Unidos da América já revelaram o bundle Switch que a Nintendo vai apresentar para a Black Friday e está a gerar alguma discussão.

A Nintendo decidiu repetir o bundle apresentado em 2018 que custará 299.99$ e incluirá o jogo Mario Kart 8 Deluxe - um fantástico jogo que figura como o mais vendido para esta consola.

No entanto, a Nintendo não se limitou a repetir o bundle, a companhia decidiu incluir o modelo original da Nintendo Switch e não o mais recente.

Tal como descoberto ao comparar as publicidades de 2018 e 2019, a Nintendo não só repete o bundle como os conteúdos e a embalagem.

Na apresentação do bundle, a própria Nintendo faz questão de o referir e informa os clientes que ao comprar este bundle, estarão a adquirir uma Nintendo Switch HAC-001, cuja bateria poderá durar entre 2.5 a 6.5 horas.

O mais recente modelo da versão matriz da Nintendo Switch, que chegou às lojas em Setembro, tal como a Switch Lite, tem uma bateria de maior duração, que poderá durar até 9 horas.

Até ao momento, a Nintendo não revelou bundles oficiais com o novo modelo da Nintendo Switch ou da Lite para a Black Friday nos EUA.

1

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários