Nintendo não incluiu o novo modelo da Switch com melhor bateria no bundle Black Friday dos EUA

Repetiu o bundle do ano passado.

As lojas nos Estados Unidos da América já revelaram o bundle Switch que a Nintendo vai apresentar para a Black Friday e está a gerar alguma discussão.

A Nintendo decidiu repetir o bundle apresentado em 2018 que custará 299.99$ e incluirá o jogo Mario Kart 8 Deluxe - um fantástico jogo que figura como o mais vendido para esta consola.

No entanto, a Nintendo não se limitou a repetir o bundle, a companhia decidiu incluir o modelo original da Nintendo Switch e não o mais recente.

Tal como descoberto ao comparar as publicidades de 2018 e 2019, a Nintendo não só repete o bundle como os conteúdos e a embalagem.

Na apresentação do bundle, a própria Nintendo faz questão de o referir e informa os clientes que ao comprar este bundle, estarão a adquirir uma Nintendo Switch HAC-001, cuja bateria poderá durar entre 2.5 a 6.5 horas.

O mais recente modelo da versão matriz da Nintendo Switch, que chegou às lojas em Setembro, tal como a Switch Lite, tem uma bateria de maior duração, que poderá durar até 9 horas.

Até ao momento, a Nintendo não revelou bundles oficiais com o novo modelo da Nintendo Switch ou da Lite para a Black Friday nos EUA.

1

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Days Gone distinguido pela sua narrativa nos Golden Joystick Awards

Actualização: Resident Evil 2 eleito Jogo do Ano.

Xbox vai anunciar mais jogos em 2019

O X019 foi a ponta do icebergue.

A Xbox Scarlett não cometerá os erros de preço e poder da Xbox One

Phil Spencer diz que vão entrar para ganhar em todos os campos.

Xbox já não está focada em adquirir estúdios

O foco agora é desenvolver e lançar jogos.

Também no site...

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários