Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

A Sony Interactive Entertainment apresentou uma nova publicidade para a PlayStation 4 Pro e a mensagem é muito simples: já alguma vez ficaste emocionado com um videojogo ao ponto de chorar?

Numa nova publicidade focada em Death Stranding e na nova edição limitada da sua consola alusiva a este jogo, a Sony convida-te a "Sentir o poder da PS4 Pro" num novo vídeo bem ao seu estilo.

"Sente tudo com o poder da PS4 Pro," acrescenta a Sony na sua mensagem no Twitter e deixa a questão: "Qual o momento mais emocionante pelo qual já passaste num jogo?"

Para ilustrar a sua intenção de afirmar que os videojogos também são um meio capaz de desafiar as tuas emoções, a Sony mostra diversos cenários inundados e enquanto a água recua, descobrirás que foram as lágrimas do jogador que inundou estes mundos virtuais.

Agora, tal como a Sony, deixamos a questão: já algum jogo te deixou tão emocionado ao ponto de chorar?

Pessoalmente, posso dizer que Metal Gear Solid 3: Snake Eater foi um festival de choradeira e um dos raros exemplos que tenho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários