Death Stranding surge no Steam e Epic Games Store

Já podes reservar a versão PC.

Death Stranding chegou hoje às lojas para a PlayStation 4, mas em 2020 poderás jogá-lo no teu PC.

Após a polémica em torno de alguns recentes lançamentos de alto perfil para PC, nomeadamente com os acordos de exclusividade assegurados pela Epic para a sua Games Store digital PC, o jogo da Kojima Productions parece disposto a evitar uma situação similar.

No dia em que a versão PS4 fica disponível, a Kojima Productions e a 505 Games apresentaram Death Stranding nas duas lojas digitais para PC e já te permitem efectuar a reserva:

Death Stranding custará 59.99€ para PC e está previsto para o Verão de 2020, com lançamento em simultâneo na EGS e Steam.

Se quiseres saber mais de Death Stranding, podes ler o artigo no qual o Digital Foundry compara o jogo na PS4 e Pro e podes ler a nossa análise.

Se já estás a percorrer as United Cities of America, talvez tenhas interesse em descobrir todas as celebridades, receber dicas sobre transportar carga ou talvez ter uma ideia de quanto demora a terminar a história principal de Death Stranding.

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários