Death Stranding celebrado por Aloy de Horizon Zero Dawn

Guerrilla comemora o lançamento.

A Guerrilla Games ajudou a Kojima Productions a desenvolver Death Stranding e contribuiu com o motor de jogo, o Decima, por isso a chegada do jogo às lojas também é um momento de celebração para os Holandeses.

Como é habitual, a Guerrilla decidiu comemorar o lançamento de Death Stranding com uma ilustração.

Através do Twitter oficial do estúdio foi partilhada a arte que podes ver em baixo e na qual Aloy acompanhada Sam Bridges numa entrega.

Com os sempre atentos Watchers a assistir, Aloy mostra o seu entusiasmo por acompanhar Sam a entregar mais carga e a conectar pessoas, simbolizando a conexão entre Holandeses e Japoneses neste esforço.

Se quiseres saber mais de Death Stranding, podes ler o artigo no qual o Digital Foundry compara o jogo na PS4 e Pro e podes ler a nossa análise.

Se já estás a percorrer as United Cities of America, talvez tenhas interesse em descobrir todas as celebridades, receber dicas sobre transportar carga ou talvez ter uma ideia de quanto demora a terminar a história principal de Death Stranding.

1

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários