Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cameos em Death Stranding - que celebridades estão em Death Stranding e onde encontrá-las

Conan O'Brien e Geoff Keighley são algumas delas.

Uma das vantagens de Hideo Kojima é certamente o seu estatuto. Ele é, provavelmente, o produtor de videojogos mais fácil de reconhecer do mundo e, por isso mesmo, possui uma série de amigos famosos.

Se tivesses uma série de amigos celebridades e estivesses a fazer um jogo sobre bebés em frascos, que farias? Exactamente, digitalizavas esses teus amigos e colocava-os a todos no jogo como hologramas para que possam enviar o jogador em missões. Claro está!

Se estás curioso em encontrar todos eles ou se simplesmente queres saber que celebridades aparecem em Death Stranding, então este guia é para ti.

Cover image for YouTube videoDeath Stranding - Primeira Hora na PS4 PRO

Death Stranding - Cameos de celebridades na Easter Region

Para a primeira secção do mapa, tens duas caras famosas que podes encontrar. Podes ver a seguir quem são e onde as podes encontrar:

Musician - Daichi Miura

Existe uma grande probabilidade de não saberes quem é, mas este cantor/compositor é muito popular no Japão. Só tens de manter um olho bem atento às missões Musician e irás encontrá-lo directamente a Sudoeste do Distribution Center West de Capital Knot City. Aumenta esse nível de conexão e ele dar-te-á uma harmónica que podes usar para acalmar o bebé do frasco, BB.

Ludens Fan - Geoff Keighley

Coitado do Keighley - ele podia ter sido chamado de Jornalista ou Apresentador, mas não. Keighley é mais conhecido por organizar e apresentar os The Game Awards, um evento importante da indústria repleto de celebrações e estreias mundiais. Podes encontrá-lo a Este do Distribution Center West de Capital Knot City.

Death Stranding - Cameos de celebridades na Central Region

Seguem-se mais celebridades da segunda região do jogo.

Craftsman - Hermen Hulst

Hulst é o antigo presidente da Guerrilla Games, que emprestou o motor Decima à Kojima Productions, previamente usado em Horizon: Zero Dawn. Ele é agora o presidente da Sony WorldWide Studios. Podes encontrar o produtor durante o Episódio 3 num abrigo a Sudoeste de Lake Knot City.

Thomas Southerland - Edgar Wright

O famoso realizador por trás de Shaun of the Dead, Hot Fuzz e Baby Driver aparece como uma personagem chamada Thomas Southerland. Ele está a cargo do Distribution Center South de Lake Knot City.

Film Director - Jordan Vogt-Roberts

Outro realizador cinematográfico, se bem que este interpreta mesmo o papel de realizador em Death Stranding. Deverás conhecer Vogt-Roberts através de Kong: Skull Island. Ele vai também realizar o filme de Metal Gear Solid algures no futuro, caso aconteça. Podes encontrá-lo a Sudeste do Distribution Center South de Lake Knot City.

Collector - Hirokazu Hamamura

Hirokazu Hamamura é o editor-in-chief anterior da revista Famitsu e agora chefia a editora Enterbrain, a empresa por trás de uma série de websites e revistas japonesas - de certeza que não há conflitos de interesse aqui. No jogo, ele é um coleccionador de consolas retro e podes encontrá-lo a Sul do Distribution Center South de Lake Knot City, dentro de uma ravina. Traz uma escada.

The Wandering MC - Conan O'Brien

Criámos um walthrough específico para Conan O'Brien já que é nesta altura que poderás obter também um dos itens mais úteis do jogo - a Sea Otter Hood.

Verifica então o nosso guia dedicado e descobre onde encontrar Conan O'Brien em Death Stranding.

Alex Weatherstone - Errolson Hugh

Podes encontrar o designer de moda por trás da marca Acronym na Estação Meteorológica - descobriste, então, por que razão se chama assim no jogo? Weatherstone? Estação Meteorológica (Weather)? UAU. Esta é a mente que criou o casaco de Adam Jensen nos mais recentes jogos Deus Ex e, de acordo com o próprio Kojima, tem uma cara cool.

Veteran Porter - Sam Lake

O chefe da Remedy, a produtora de Control, e cara do Max Payne original, Sam Lake aparece como um porteiro grisalho - uma visão de ti mesmo no futuro. Durante o Episódio 3, podes encontrar Lake a Noroeste de Timefall Farm.

Phillip North - Tommy Wirkola

Mais um realizador de cinema! Poderás conhecer Wirloka, o realizador norueguês, através de Hansel and Gretel: Witch Hunters. Ele chefia o Distribution Centre North de Mountain Knot City.

Novelist's Son - Manabu Makime

Um escritor japonês mais conhecido pela obra Purinsesu Toyotomi também aparece no jogo. Podes encontrá-lo a Sul do Distribution Centre.

Engineer - Junji Ito

Um artista de manga famoso pelas suas criações horripilantes, tudo indica que Ito iria colaborar com Kojima em Silent Hills. Agora, ele é um holograma que te pede para entregares uma encomenda. Irás encontrá-lo através das missões principais na Central Region.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários