Call of Duty Modern Warfare terá Battle Pass em Dezembro

Um pouco mais tarde do que previsto.

Call of Duty Modern Warfare é o mais recente sucesso da Activision e como foi anunciado, será apoiado com conteúdos adicionais e eventos ao longo dos meses para manter os jogadores activos.

Na mais recente apresentação financeira, os principais executivos da Activision falaram sobre a chegada do jogo e de uma das principais formas através das quais Call of Duty Modern Warfare será apoiado: o Battle Pass.

Segundo revelado, o Battle Pass chegará ao jogo em Dezembro e permitirá a introdução de temporadas vivas, nas quais poderás ganhar conteúdos adicionais que estarão disponíveis por tempo limitado.

Cada Battle Pass terá conteúdos pagos e gratuitos, mas serás capaz de visualizar o que é gratuito e o que apenas pode ser obtido por quem paga pela versão Premium do Battle Pass.

A Activision fez eco das palavras que a Infinity Ward já havia partilhado, Call of Duty Modern Warfare não receberá conteúdos pagos que interfiram com o equilíbrio de jogo e todos os novos modos serão gratuitos.

A primeira amostra disso são os dois novos mapas multi-jogador e o modo Hardpoint que acabaram de ficar disponíveis gratuitamente em Call of Duty Modern Warfare.

No entanto, será possível pagar para obter itens cosméticos.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários