Call of Duty Modern Warfare terá Battle Pass em Dezembro

Um pouco mais tarde do que previsto.

Call of Duty Modern Warfare é o mais recente sucesso da Activision e como foi anunciado, será apoiado com conteúdos adicionais e eventos ao longo dos meses para manter os jogadores activos.

Na mais recente apresentação financeira, os principais executivos da Activision falaram sobre a chegada do jogo e de uma das principais formas através das quais Call of Duty Modern Warfare será apoiado: o Battle Pass.

Segundo revelado, o Battle Pass chegará ao jogo em Dezembro e permitirá a introdução de temporadas vivas, nas quais poderás ganhar conteúdos adicionais que estarão disponíveis por tempo limitado.

Cada Battle Pass terá conteúdos pagos e gratuitos, mas serás capaz de visualizar o que é gratuito e o que apenas pode ser obtido por quem paga pela versão Premium do Battle Pass.

A Activision fez eco das palavras que a Infinity Ward já havia partilhado, Call of Duty Modern Warfare não receberá conteúdos pagos que interfiram com o equilíbrio de jogo e todos os novos modos serão gratuitos.

A primeira amostra disso são os dois novos mapas multi-jogador e o modo Hardpoint que acabaram de ficar disponíveis gratuitamente em Call of Duty Modern Warfare.

No entanto, será possível pagar para obter itens cosméticos.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários