Top 10 - Os melhores jogos para a Nintendo Switch

Diversão em qualquer lugar.

A Nintendo Switch é a mais recente consola da Nintendo e desde a sua chegada às prateleiras, tornou-se num fenómeno de popularidade patrocinado por experiências marcantes para toda a indústria.

Desde entusiasmantes indies a poderosos épicos exclusivos, a Nintendo Switch tornou-se numa consola altamente popular que está a mudar a forma como algumas pessoas consomem os seus videojogos.

Esta plataforma com características muito próprias arrancou com o poder híbrido como o seu principal combustível, mas mais de 2 anos após o lançamento, a versão Lite veio apresentar uma alternativa optimizada para o formato portátil.

Se inicialmente a Nintendo Switch ficou conhecida por Zelda: Breath of the Wild e Mario Kart 8 Deluxe, existem agora imensas experiências que marcaram estes 34 meses de vida da consola da Nintendo.

Esta lista apresenta-te os 10 jogos que consideramos como essenciais para a tua Nintendo Switch, jogos de grande qualidade e que merecem estar na tua consola, especialmente porque glorificam a versatilidade na qual a Nintendo apostou.

Apesar de jovem, a Switch tem já vários jogos dignos de respeito, acompanha-nos nesta lista para descobrir quais são.

1
Eis a nova Lite, que não podes ligar à TV.

Mario Kart 8 Deluxe (28/04/2017)

É um dos jogos mais divertidos para a Nintendo Switch, com aquela diversão imediata e contagiante que te agarra desde o primeiro instante, revelando-se como uma jogada altamente inteligente por parte da Nintendo.

Num momento em que precisava de injectar energia na sua híbrida, a Nintendo virou-se para o remaster de um dos melhores jogos da Wii U e deu automaticamente à Switch um dos seus mais populares títulos.

Mario Kart 8 Deluxe é a personificação de tudo o que representa a Nintendo: gameplay acessível, mas com mecânicas que adicionam camadas de profundidade, sensação arcada para prazer imediato, visuais coloridos, repleto de pequenos toques que formam um todo fascinante e ainda uma banda sonora que te deixará bem disposto.

O conceito híbrido da Switch, que te permite jogar em qualquer lugar, com qualquer pessoa, a qualquer momento, foi representado na perfeição por um jogo que produz resultados surpreendentes quando cortas a ligação à TV.

Publicidade

Salta para os comentários (68)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Lista dos Pokémon que NÃO estão em Sword e Shield

Chikorita, Cyndaquil e Totodile são alguns deles.

Days Gone distinguido pela sua narrativa nos Golden Joystick Awards

Actualização: Resident Evil 2 eleito Jogo do Ano.

Anthem será remodelado e relançado, diz rumor

Bioware prepara ainda novo Mass Effect.

Pokémon Sword e Shield - Como obter Mew usando a Poké Ball Plus

Como obter este Pokémon Mítico em Pokémon Sword e Shield.

Também no site...

Comentários (68)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários