Monster Hunter World: Iceborne x Resident Evil 2 arranca a 7 de Novembro

Colaboração com Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds começa no dia 21.

A Capcom apresentou novos detalhes e confirmou as datas para as próximas colaborações especiais em Monster Hunter World: Iceborne.

A partir de 7 de Novembro, Monster Hunter World: Iceborne receberá a visita de ilustres figuras vindas de Raccoon City, numa colaboração com Resident Evil 2 remake.

Leon, Claire e Tyrant viajam até a esta terra onde caçam monstros e se tiveres MR20 poderás entrar numa quest especial para criar sets de Layered Armor Leon α+ e Claire α+.

Para os fãs de Tyrant, surgirá um fato extra pago que transforma o teu personagem nessa ameaçadora figura.

1

Para quem joga Monster Hunter World: Iceborne na PlayStation 4, a colaboração com Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds chegará a 21 de Novembro.

Aloy viajará para Hoarfrost Reach para que os caçadores com MR24 possam tentar a sua sorte para obter os materiais e fabricar uma Light Bowgun baseada na Stormslinger Prototype de Aloy.

Esta será também uma oportunidade para reunir os materiais e obter Aloy como uma personagem com a qual podes jogar, ao transformar o teu caçador na protagonista do jogo da Guerrilla Games.

2

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 - Eis os nomeados

Já escolheste os vencedores?

Nintendo Black Friday - Promoções digitais arrancam a 22 de Novembro

Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Dragon Ball FighterZ e mais.

A Switch é a consola mais vendida em 2019 no Reino Unido

Vendidas mais de 90,000 unidades em Novembro.

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários