Mai Shiranui é demasiado sexy para Super Smash Bros. Ultimate

Não estará presente para apoiar Terry Bogard.

Super Smash Bros. Ultimate receberá Terry Bogard da SNK como um dos seus ilustres convidados e tal como fez com as anteriores participações especiais, será acompanhado por diversas referências à sua série.

A equipa liderada por Masahiro Sakurai foi muito mais além do que inclui o personagem de Fatal Fury. Na mais recente apresentação dedicada a Terry Bogard em Super Smash Bros. Ultimate, Sakurai anunciou um novo cenário "The King of Fighters Stadium", novas músicas de diversos jogos da SNK e ainda a presença de diversos convidados.

Neste novo cenário, vindo da série da SNK, poderás ver diversos personagens totalmente modelados em 3D que assistem aos combates de Terry Bogard.

São mais de 18 os personagens da SNK que estarão a assistir aos combates e entre eles encontrarás nomes como Andy Bogard, Joe Higashi, Geese Howard, Ryuji Yamazaki e Blue Mary.

No entanto, um dos maiores nomes da série Fatal Fury não estará presente: Mai Shiranui.

Mai Shiranui é uma das personagens mais famosas na história da SNK e foi mesmo a primeira personagem feminina introduzida num jogo de luta da companhia Japonesa, algo que lhe confere um estatuto específico.

Apesar disto, Mai não estará presente em Super Smash Bros. Ultimate pois, como Sakurai explicou de forma bem humorada, o jogo é para "rapazes e raparigas bem comportados. De diversas idades. Assim sendo, decidimos não a incluir."

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Eis Ash em King of Fighters 15

Mais uma lutadora em destaque.

Sifu chega à PS5 a 22 de Fevereiro

Um jogo de luta com um estilo único!

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários