Deep Down ainda não está morto

Mas a Capcom não promete nada.

Em 2013, quando ainda estavas à espera do arranque da actual geração, o jogo Deep Down tornou-se num dos mais entusiasmantes jogos de nova geração.

No entanto, seis anos depois, o jogo da Capcom ainda não viu a luz do dia e nem sequer são apresentadas novidades, o que sugere que o projecto foi cancelado e está praticamente morto.

Yoshinori Ono, conhecido pelo seu trabalho em Street Fighter, é o principal responsável por Deep Down e numa entrevista com o Eurogamer foi questionado sobre Deep Down e confirma que não está morto...ainda.

"A equipa original já não está junta, mas as pessoas podem ter notado que mantivemos a marca registada e ainda não desistimos totalmente dela," respondeu Ono quando questionado sobre o que aconteceu a Deep Down.

"Todos os anos, examinamos os jogos que vamos produzir no futuro e apresentamos projectos para aprovação e desenvolvimento. Não há muito que possa dizer sobre isso, mas se notaste que mantivemos a marca registada, significa que não desistimos completamente do título."

Será que Deep Down ainda poderá ser apresentado?

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários