Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série The Witcher poderá ter 7 temporadas

Tudo dependerá do sucesso da primeira.

Na semana passada, a Netflix apresentou um novo trailer da série The Witcher e confirmou que a primeira Season chegará a 20 de Dezembro.

Desde a apresentação do trailer, os fãs ficaram entusiasmados e contam agora os dias até à estreia, mas o entusiasmo em torno do potencial da série está a levantar questões sobre até onde poderá ser levada.

O autor dos livros, Andrzej Sapkowski, diz que há potencial para ser uma obra-prima e a principal responsável pela série, Lauren Schmidt Hissrich, está pronta para dar continuidade.

Como resultado, apesar de apenas ter sido encomendada uma Season, The Witcher poderá ter até 7 Seasons, se a Netflix assim o quiser.

Questionada sobre uma segunda Season, Hissrich disse ao GamesRadar que "segunda Season? Eu preparei-a para sete Seasons."

"Ainda não temos uma segunda Season - se Deus quiser teremos - mas de momento o importante é 'como preparas histórias que realmente capturam as audiências durante anos?'"

Cover image for YouTube videoTHE WITCHER | MAIN TRAILER | NETFLIX

Hissrich diz que é importante dar espaço para cada Season respirar e não colocar todas as energias numa só, confirmado que a primeira Season de The Witcher foi pensada para preparar eventos para uma segunda.

"A pior coisa que podíamos fazer era colocar todas as nossas energias apenas na primeira season e não pensar sobre o crescimento destas personagens."

Como referido, The Witcher estreará a 20 de Dezembro na Netflix e talvez por essa altura seja confirmada a Segunda Season.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários