Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 PC recebe mod com Joker

Jogo chegou e já recebe mods.

Red Dead Redemption 2 acabou de chegar para PC e já se encontram disponíveis os primeiros mods.

O primeiro mod, apresentado pelo Nexus Mod e descoberto pelo PC Gamer é uma espécie de pintura de Joker para Arthur Morgan - criada pelos Red Dead Modders.

Este é um grupo de modders com o seu próprio website, no qual já promove uma skin de Terminator para Arthur e cosméticos para armas.

Perante o recente lançamento da versão PC de Red Dead Redemption 2, é simplesmente espantoso que já estejam a apresentar mods para o aclamado jogo e que prometem criações curiosas.

Isto promete tornar-se engraçado

Além desta pintura de Joker para a face de Arthur, surgiram já dois outros mods: um filtro foto-realista da Digital Dreams e ficheiros de som do primeiro Red Dead Redemption e para quem está curioso com o futuro, o pessoal do Nexus Mod criou um guia com o que está a preparar, mas nos próximos dias teremos mais novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários