Nintendo Switch acima dos 10 milhões de unidades vendidas no Japão

Posicionada para chegar aos 50 milhões em 2019.

A Nintendo Switch é um fenómeno de popularidade que continua a somar e a seguir.

Após anunciar que já vendeu perto de 42 milhões de unidades da sua Switch e que o novo modelo Switch Lite não canibalizou vendas ao modelo matriz, a Nintendo anuncia agora uma nova meta alcançada no Japão.

A Nintendo of Japan confirmou oficialmente que já foram vendidas mais de 10 milhões de unidades da Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite no Japão, um feito impressionante, alcançado em 31 meses.

Isto coloca o Japão próximo da Europa, onde já foram vendidas mais de 10.86 milhões de consolas Switch, enquanto nas Américas é onde a Nintendo consegue vender mais consolas: 16.64 milhões desde 3 de Março de 2017. Na Ásia e Médio Oriente foram vendidas mais de 4.17 milhões de consolas.

Com o lançamento de jogos como Zelda: Link's Awakening, Luigi's Mansion 3 e Pokémon: Sword e Shield, a Switch está bem encaminhada para alcançar os 50 milhões de unidades vendidas ainda em 2019.

1

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários