Keanu Reeves pediu mais cenas para o seu personagem em Cyberpunk 2077

Johnny Silverhand conseguiu o que queria.

Keanu Reeves foi uma das grandes figuras da E3 2019 ao ajudar a CD Projekt RED a revelar um dos maiores anúncios e um dos melhores trailer do evento, que decorreu em Junho.

Reeves esteve presente na conferência da Xbox para anunciar que faz parte do elenco de Cyberpunk 2077, o aguardado novo jogo dos criadores da série The Witcher, como Johnny Silverhand.

O entusiasmo de Keanu Reeves em torno de Cyberpunk 2077 foi visível e se tinhas dúvidas que era genuíno, o actor Luca Ward confirma que Reeves ficou mesmo apaixonado com o que fez com a CD Projekt RED.

Segundo Ward, actor que dará voz a Silverhand na versão Italiana de Cyberpunk 2077, Reeves ficou tão entusiasmo com o personagem e com o jogo que pediu à CDPR para aumentarem as cenas e conteúdo com ele.

Ward conversou com o jornalista Gian Luca Rocco e comentou que acabou por gravar o dobro das falas sobre o que estava inicialmente previsto para o seu personagem devido aos pedidos de Keanu Reeves.

Johnny Silverhand vai-te acompanhar durante uma grande parte de Cyberpunk 2077 e será uma espécie de voz na mente de V, um personagem que agradou imenso a Keanu.

Segundo partilhado pela CDPR, Silverhand é o segundo personagem com mais falas no jogo, logo atrás do protagonista V. As falas foram gravadas ao longo de 15 dias.

Cyberpunk 2077 chegará às lojas a 16 de Abril de 2020.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários