Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Keanu Reeves pediu mais cenas para o seu personagem em Cyberpunk 2077

Johnny Silverhand conseguiu o que queria.

Keanu Reeves foi uma das grandes figuras da E3 2019 ao ajudar a CD Projekt RED a revelar um dos maiores anúncios e um dos melhores trailer do evento, que decorreu em Junho.

Reeves esteve presente na conferência da Xbox para anunciar que faz parte do elenco de Cyberpunk 2077, o aguardado novo jogo dos criadores da série The Witcher, como Johnny Silverhand.

O entusiasmo de Keanu Reeves em torno de Cyberpunk 2077 foi visível e se tinhas dúvidas que era genuíno, o actor Luca Ward confirma que Reeves ficou mesmo apaixonado com o que fez com a CD Projekt RED.

Segundo Ward, actor que dará voz a Silverhand na versão Italiana de Cyberpunk 2077, Reeves ficou tão entusiasmo com o personagem e com o jogo que pediu à CDPR para aumentarem as cenas e conteúdo com ele.

Ward conversou com o jornalista Gian Luca Rocco e comentou que acabou por gravar o dobro das falas sobre o que estava inicialmente previsto para o seu personagem devido aos pedidos de Keanu Reeves.

Johnny Silverhand vai-te acompanhar durante uma grande parte de Cyberpunk 2077 e será uma espécie de voz na mente de V, um personagem que agradou imenso a Keanu.

Segundo partilhado pela CDPR, Silverhand é o segundo personagem com mais falas no jogo, logo atrás do protagonista V. As falas foram gravadas ao longo de 15 dias.

Cyberpunk 2077 chegará às lojas a 16 de Abril de 2020.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários