Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gameplay de Need for Speed Heat mostra free roam de dia e corridas à noite

Usa o teu telemóvel para escolher missões e rotas.

Após uma paragem para descansar, a série Need for Speed está de volta e provavelmente estás ansioso para ver mais deste novo jogo e o que a Electronic Arts tem para te apresentar.

Através de um vídeo com mais de 28 minutos de gameplay, o pessoal do PlayStation Underground mostra-te o que esperar deste Need For Speed: Heat, o novo jogo na série.

Corridas de dia, corridas à noite e ainda algum free roam diurno é o que te espera neste longo vídeo gameplay de Need For Speed: Heat, no qual assistirás ao uso das principais mecânicas, como o telemóvel para escolher rotas ou missões.

Com a presença de membros da equipa de desenvolvimento na Ghost Games, o PS Underground mostra Need For Speed: Heat a meros dias do lançamento.

Need For Speed: Heat estará disponível a partir de 8 de Novembro, mas já podes iniciar as tuas corridas através do trial no EA Access.

Cover image for YouTube videoNeed For Speed: Heat - Day and Night Gameplay | PlayStation Underground

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need For Speed: Heat

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários