Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer da série The Witcher deixou o autor dos livros fascinado

Andrzej Sapkowski está ansioso pela estreia.

Andrzej Sapkowski, autor dos livros que deram origem à série de jogos The Witcher da CD Projekt RED e agora à série televisiva da Netflix, confessou ter ficado fascinado com o trailer.

Apresentado no primeiro dia de novembro, o mais recente trailer para a série The Witcher é uma pequena amostra do que teremos a 20 de dezembro e deixou-nos altamente ansiosos com a série completa.

Sapkowski disse que ainda não viu nada da série, assistiu ao trailer ao mesmo tempo que tu e está rendido ao que viu.

"Assisti ontem pela primeira vez ao trailer da série The Witcher, ao mesmo tempo que os fãs. Eu ainda não vi o episódio piloto porque gosto de ser surpreendido. Mas uma coisa posso dizer, se a série for tão fantástica quanto no trailer, teremos uma obra-prima."

Ver no Youtube

Nesta mesma entrevista, Sapkowski partilhou que trabalhou como consultor na série e ajudou a escrever a história numa fase inicial, para assegurar elevada autenticidade, mesmo que existam diferenças.

"Sim. Trabalhei como consultor na série, numa fase inicial para escrever a história e fui muito bem pago por isso. Mas não estive envolvido na produção, elenco ou filmagens e fico sempre impressionado quando vejo imagens do set ou no trailer."

"Todos me perguntam como imagino Geralt e o resto, ou os cenários dos livros, mesmo em comparação com o que aparece na série ou nos jogos. Na verdade, eu não visualizo os personagens ou as cenas que escrevo, não tenho uma imagem própria em mente. Tudo o que faço é escrever letra após letra até preencher uma página. Não faço ideia de como devem ser no ecrã."

Como referido, a série The Witcher estreará a 20 de Dezembro na Netflix.

Read this next