Horizon Zero Dawn 2 praticamente confirmado em oferta de emprego

Guerrilla diz que tem equipas a trabalhar no mundo de Horizon.

Não é a primeira vez que surgem indicações que Horizon Zero Dawn 2 é mesmo um dos projectos nos quais a Guerrilla Games está a trabalhar, mas uma recente oferta de emprego parece confirmá-lo quase directamente.

Se em Abril deste ano foi Janina Gavankar que disse estar a trabalhar na sequela, agora é a vez da Guerrilla desafiar talento a trabalhar no desenvolvimento de um novo jogo na série Horizon.

Segundo descoberto pelo GamesRadar, o estúdio Holandês procura talento para trabalhar na vegetação que será colocada pelo mundo de jogo, integrado numa de quatro equipas "dedicadas a criar os espantosos cenários de Horizon e uma equipa focada na criação de vegetação luxuosa e espantosa."

A confirmação parece vir directamente da própria Guerrilla ao contratar artistas para trabalhar num novo Horizon.

A Guerrilla também está à procura de um animador para o mundo vivo, para criar animações de grande nível para o movimento de multidões.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários