Gio Corsi deixa a PlayStation

Era o gestor dos jogos Second Party.

Gio Corsi, veterano da indústria, que desde 2013 trabalha na PlayStation, anunciou a sua saída da companhia.

Corsi, que inicialmente trabalhou como director sénior na relação com as third-parties, trabalhava desde Abril de 2018 como gestor dos jogos second party e agora tornou-se na mais recente figura de destaque a sair da PlayStation.

Numa série de mensagens partilhadas no Twitter, Gio agradeceu às pessoas e estúdios com quem trabalhou ao longo destes anos e diz que em breve voltará, para continuar a trabalhar em videojogos.

"Foi uma grande jornada, mas o meu último dia na PlayStation foi na semana passada. Vou tirar algum tempo para descansar, mas voltarei aos jogos brevemente. Estou extremamente orgulhoso de todas as coisas espantosas que alcançamos. Muito amor para todos no passado e presente que fizeram do meu tempo ali verdadeiramente especial."

Adam Boyes, Phil Rosenberg, John T. Drake, Brad Douglas, Don Sechler, Shawne Benson, Carter Lipscomb, Scott Rohde, Shawn Layden e Shuhei Yoshida são alguns dos nomes que receberam uma menção por parte de Gio.

No final, deixou uma mensagem aos estúdios e à PS Vita.

"Finalmente, um caloroso obrigado a todos os fantásticos criadores, editoras, parceiras, amigos e fãs que tornaram tão memorável o meu tempo na PlayStation...tantos momentos bons."

"De todos os títulos a todos os eventos, como disse, foi uma grande jornada! Obrigado por tudo e amor duradouro à Vita!"

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Days Gone distinguido pela sua narrativa nos Golden Joystick Awards

Actualização: Resident Evil 2 eleito Jogo do Ano.

Anthem será remodelado e relançado, diz rumor

Bioware prepara ainda novo Mass Effect.

Xbox vai anunciar mais jogos em 2019

O X019 foi a ponta do icebergue.

Star Wars Jedi: Fallen Order corre a 1440p na Xbox One X

Podes optar por modo 1080p com rácio de fotogramas variável.

A Xbox Scarlett não cometerá os erros de preço e poder da Xbox One

Phil Spencer diz que vão entrar para ganhar em todos os campos.

Também no site...

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários