Gio Corsi deixa a PlayStation

Era o gestor dos jogos Second Party.

Gio Corsi, veterano da indústria, que desde 2013 trabalha na PlayStation, anunciou a sua saída da companhia.

Corsi, que inicialmente trabalhou como director sénior na relação com as third-parties, trabalhava desde Abril de 2018 como gestor dos jogos second party e agora tornou-se na mais recente figura de destaque a sair da PlayStation.

Numa série de mensagens partilhadas no Twitter, Gio agradeceu às pessoas e estúdios com quem trabalhou ao longo destes anos e diz que em breve voltará, para continuar a trabalhar em videojogos.

"Foi uma grande jornada, mas o meu último dia na PlayStation foi na semana passada. Vou tirar algum tempo para descansar, mas voltarei aos jogos brevemente. Estou extremamente orgulhoso de todas as coisas espantosas que alcançamos. Muito amor para todos no passado e presente que fizeram do meu tempo ali verdadeiramente especial."

Adam Boyes, Phil Rosenberg, John T. Drake, Brad Douglas, Don Sechler, Shawne Benson, Carter Lipscomb, Scott Rohde, Shawn Layden e Shuhei Yoshida são alguns dos nomes que receberam uma menção por parte de Gio.

No final, deixou uma mensagem aos estúdios e à PS Vita.

"Finalmente, um caloroso obrigado a todos os fantásticos criadores, editoras, parceiras, amigos e fãs que tornaram tão memorável o meu tempo na PlayStation...tantos momentos bons."

"De todos os títulos a todos os eventos, como disse, foi uma grande jornada! Obrigado por tudo e amor duradouro à Vita!"

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários