Fire Emblem poderá ganhar novo remake na Switch, diz rumor

Jogos da 3DS poderão ser convertidos para a híbrida.

A Nintendo está agora totalmente concentrada na sua Nintendo Switch e isso significa que não está a desenvolver novos jogos para a Nintendo 3DS, o que poderá criar mais oportunidades para a híbrida.

O sucesso da Nintendo Switch poderá incentivar a Nintendo a converter mais das suas aclamadas propriedades apresentadas na 3DS para a Switch e isso poderá ser feito através de ports, mas também através de novos jogos.

Um recente rumor, avança a possibilidade da Nintendo ter cancelado jogos para a 3DS para os redireccionar para a Nintendo Switch e um deles será um novo remake na série Fire Emblem.

Imran Khan da Game Informer, conversou com Greg Miller no Kinda Funny e comentou que a Nintendo decidiu cancelar diversos projectos que tinha em mãos para a 3DS e que os apresentará como jogos Switch.

"Sei que estava outro remake em Fire Emblem a ser desenvolvido para a 3DS e que essa foi uma das coisas que adiaram. Talvez seja uma das coisas que vão apresentar no futuro."

As palavras e Khan vão ao encontro do que foi partilhado no final de Outubro por Takashi Mochizuki do The Wall Street Journal, após a mais recente conferência da Nintendo com os investidores.

Segundo Mochizuki, Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, disse aos investidores que a Nintendo está a preparar a transição de mais séries da 3DS para a Nintendo Switch de forma a tirar proveito do apelo da Lite.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários