Equipa de Anthem perde mais um membro importante

Chad Robertson era o responsável pelo Live Service.

A equipa responsável pela manutenção de Anthem perdeu o seu membro mais importante. Chad Robertson, Head of Live Service na Bioware, anunciou no Twitter que está de saída da companhia.

Chad Robertson esteve na Bioware durante 14 anos. Apesar da sua saída, garante que "SW: TOR, Anthem, o estúdio de Austin, e a Bioware estão em boas mãos". Acrescenta que "podes esperar grandes coisas no futuro".

Esta não foi a única saída importante da Bioware nos últimos tempos. Em Agosto, Fernando Melo, o produtor de Dragon Age 4, saiu da companhia. Uns dias antes, Ben Irving, outra figura importante em Anthem, também anunciou a sua saída.

Neste momento o futuro de Anthem é incerto. O jogo recebeu um evento para marcar o Halloween e, em Setembro, a Bioware disse que estava a planear actualizações sazonais. Nada mais se sabe até agora.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários