Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de Overwatch 2 irritado com fugas de informação

Diz que desmoralizam a equipa.

Após uma semana de marcada por informações reveladas antecipadamente, Overwatch 2 foi oficialmente anunciado na BlizzCon 2019 e a equipa não gostou nada do que se passou.

Jeff Kaplan, director da equipa de Overwatch, comentou no momento do anúncio que ficou extremamente irritado com a fuga de informações e em conversa com o Kotaku, falou novamente sobre o efeito negativo que isso pode ter.

"As fugas são muito interessantes pois têm mais impacto no moral da equipa do que qualquer outra coisa. É extremamente desmoralizador. Perdes todo o entusiasmo," disse Kaplan.

"Quando estás a tentar entregar algo para alguém e isso é arruinado de uma forma que não é coerente, essa é a parte que mais nos incomoda, quando as pessoas não têm toda a informação e todo o contexto que precisam para compreender o que estamos a fazer."

Ver no Youtube

Além disso, a fuga de arte e os consequentes comentários, feitos a partir de imagens de baixa qualidade, podem ter um impacto especialmente negativo na moral dos artistas que passaram meses a aperfeiçoar os personagens.

"Têm tanto cuidado para tornar bela a arte e depois temos uma versão rasca dessa arte e as pessoas comentam, 'Não sei, não tem bom aspecto,' e ficamos a pensar, não, tem mesmo, tem um aspecto fantástico! Isso é apenas uma foto rasca que alguém tirou, isso pode ser desmoralizador."

No entanto, Kaplan acredita que será o anúncio oficial que perdurará na mente dos jogadores e não as fugas de informação na semana da BlizzCon.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch 2

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários